Centro de Explicações EUREKA Bem-vindos

eureka explicações portimão
O blog do Eureka pretende contribuir com informações úteis e atualizadas sobre explicações e apoio escolar bem como dicas e boas práticas da utilização dos meios digitais na educação.

O centro de explicações EUREKA é um espaço que presta apoio escolar desde 1999 em Portimão. O principal objetivo é de ajudar alunos a melhorar o seu desempenho escolar.

Ao longo destes anos a tecnologia e a consciência ecológica ganharam protagonismo na sociedade e na comunidade escolar.

Em consequência desta realidade também a comunidade educativa do EUREKA adotou uma imagem mais verde e mais sustentável. Mais recentemente renovámos o nosso site e criámos ferramentas digitais de forma a facilitar a comunicação, permitir a realização de inscrições online e prestar apoio ao estudo/explicações online.

Em período de pandemia COVID-19 continua a ser prioritário para o EUREKA garantir que o processo ensino-aprendizagem se realize com o mesmo rigor de acompanhamento tanto presencialmente como online. Desta forma o nosso blog irá servir para reunir informações relevantes e pertinentes no âmbito da educação presencial bem como boas práticas do ensino à distância.

Conto convosco para fazer crescer este espaço que pretende ser de partilha e comunhão de conhecimento na área da educação e das novas tecnologias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *